Buscando oferecer um produto que auxilie pequenas e médias empresas a se tornarem mais competitivas e ingressarem no mundo das vendas online, a web.art group lançou a well.commerce. Com a novidade, a companhia pretende dobrar a quantidade de clientes até o final de 2023.
A ferramenta oferece implementação ágil a baixo custo, com personalização da loja, gestão de produtos e promoções, integração com meios de pagamento, canais de mídias digitais e uma dos principais marketplaces do mercado.
De acordo com o diretor de negócios, Luciano Sanches, a solução é robusta do ponto de vista tecnológico, mas ao mesmo tempo muito fácil e prática de ser utilizada, tornando o e-commerce acessível para todos. “Isso rompe a barreira da tecnologia demorada e custosa, permitindo que até mesmo quem não tem familiaridade com essas ferramentas possa começar a vender rapidamente seus produtos”.
À frente da unidade de negócios focada no perfil de pequenas e médias empresas desde o início de 2023, Sanches relata que mantém uma relação próxima com os clientes para analisar o mercado, permitindo aprimorar processos que possam ser necessários para este público.