A Polícia Civil investiga os assassinatos de pai e filho na noite dessa terça-feira na cidade de Sentinela do Sul. Segundo o titular da DP de Tapes, delegado Luciano Rodrigues Meira, as vítimas, identificadas como Artur Nunes Rodrigues, de 77 anos, e Volmir Pereira Rodrigues, de 52 anos, foram executadas com ao menos 16 tiros.
O duplo homicídio ocorreu em frente ao mercado da família, situado na rua Joaquim Rodrigues Barbosa, na área central da cidade. O idoso chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos graves ferimentos. Já o filho, que seria o proprietário do mercado, teve óbito no local.
O atendimento inicial da ocorrência foi realizado pela Brigada Militar, através do 30º BPM. O local ficou isolado para o trabalho de perícia. “Equipe de plantão da Polícia Civil fez levantamentos preliminares na cena do crime”, acrescentou o delegado Luciano Rodrigues Meira. “Nenhuma outra informação será repassada, a fim de não atrapalhar o andamento das investigações”, justificou.