Inter tem otimismo na contratação de Cuéllar, do Al-Hilal

Colorado tem acerto encaminhado com o volante de 30 anos

Instagram @gustavocuellaroficial

O Inter está otimista na contratação de Gustavo Cuéllar, 30 anos, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para julho. O Colorado tem um acerto encaminhado com o volante colombiano desde o início do ano e, agora, busca um acordo com o clube saudita para concretizar a negociação.
Cuéllar é visto no Beira-Rio como um reforço “primordial” para a abertura do meio-campo de Mano Menezes, já que Gabriel, volante que era titular incontestável, se recupera de lesão no joelho direito sofrida em outubro de 2022. A mudança de postura do Al-Hilal, que se mostra flexível a uma negociação na próxima janela de transferência, é o “fato novo” nessas conversas.

A direção colorada trabalha para entregar novos reforços a partir de 1° de julho. Além da tentativa por Cuéllar, o clube sonha com o meia Matías Rojas, 27 anos, que está em fim de contrato com o Racing, da Argentina. Por enquanto, a única contratação efetivada é Enner Valencia, que tem um pré-contrato com o Inter desde fevereiro e é aguardo para o segundo semestre em Porto Alegre.