O Praia de Belas Shopping anuncia a chegada da Starbucks, maior empresa multinacional norte-americana da cadeia de cafeterias do mundo. A loja, que ficará localizada no 1º piso do empreendimento, contará com um design idealizado para oferecer a melhor experiência de consumo. “Com mais de 30 anos de história na região, temos em nosso DNA Iguatemi o propósito de atender os anseios e desejos de nossos clientes, oferecendo cada vez mais opções diversificadas não somente no nosso mix de lojas, mas também no de gastronomia. Inovações e experiências como essas fazem com que sejamos um empreendimento único e completo para todos”, afirma Ana Brito, gerente geral do Praia de Belas.
Entre 2022 e início de 2023, o shopping reforçou fortemente seu portifólio de lojas e marcas trazendo 24 novos contratos. Entre eles estão: Casa Maria (1º piso), destinada para produtos de decoração, artesanato, utilidades para o lar e artigos para manutenção e organização da casa, que apresenta um novo modelo de loja conceito totalmente diferenciado dos que tem em seu portfólio; Reserva (2º piso), marca de roupas masculina com mais de 18 anos de atuação no mercado nacional; Cotton On (3º piso), rede de destaque em roupas e acessórios femininos, masculinos, infantis e pertencente ao Cotton On Group, maior rede varejista global da Austrália, com mais de 1.500 lojas em 18 países; a Ophicina (2º piso), que desde 1996 oferece calçados, bonés e acessórios das melhores marcas de Surf e Streetwear; e a Zinzane (1º Piso) marca feminina que nasceu em 2002, no Rio de Janeiro e atualmente conta com mais 160 lojas próprias.
Outros destaques foram a Life By Vivara (2º piso) que complementa a operação da Vivara do 1º Piso, as calçadistas Bottero e Democrata, e na alimentação a The Coffee, que trouxe uma loja conceitual com seating especial, e a argentina Dulce de Leche.