Um dia após fortes especulações de uma possível ida do técnico Mano Menezes para o Corinthians, o sábado do Inter é de focar no Brasileirão e na partida contra o Goiás, neste domingo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio. Em entrevista para a Rádio Guaíba, o vice de Futebol colorado, Felipe Becker, tratou como “especulação de mercado” o interesse corintiano no treinador. “É uma situação normal. Um nome do tamanho do Mano é especulado em vários clubes”, destacou. E Becker foi incisivo: “Mano é nosso treinador. Está totalmente ficado no Inter”.
O dirigente garantiu que o técnico comandará o treino da tarde deste sábado no CT Parque Gigante. E negou qualquer atraso de salários do comandante.
Becker ressaltou que, após a classificação nos pênaltis contra o CSA na Copa do Brasil, o Inter está em “bom momento com margem para evolução”. Segundo ele, o Colorado está “bem preparado para enfrentar qualquer adversário”. Disse ainda que elenco do Inter é bom e grande, o que pode possibilitar a Mano Menezes rodar e preservar jogadores em virtude do acúmulo de jogos.
“Estamos bem colocados em todas as competições. O futebol está muito nivelado. Não temos sido mais efetivos na hora de fazer os gols, mas na maioria das partidas temos mais posse de bola”, enfatizou.