A Delly’s Food Service, que comprou a Fröhlich no início de 2022, iniciou o processo de substituição do antigo logotipo nos pontos de exposição da unidade da empresa em Ivoti. A incorporação da nova marca na comunicação externa, iniciada ainda em 2022, é extensiva ao planejamento estratégico, que prevê o fortalecimento da Delly’s em todos os estados onde atua.
“É importante ressaltar que a mudança se refere somente ao nome Fröhlich. As marcas exclusivas, lideradas pela Fritz & Frida, e que passaram a integrar o portfólio da Delly’s, não apenas seguem sendo comercializadas, como também estão sendo vendidas em outros estados”, informa Fábio Fera, CTO do Grupo.
Em breve, o logo Delly’s também será inserido nas embalagens dos produtos, tanto de lançamentos como dos produtos que já fazem parte do mix. Os canais e redes sociais das marcas Fritz e Frida, Frily e Frilar seguirão normalmente com as suas comunicações.
Fundado em 2015, o Grupo Delly’s é o maior distribuidor Food Service do Brasil. Ao todo são mais de 190 mil clientes em 15 estados, contando com um portfólio de mais de 20 mil itens em 17 distribuidoras regionais.