Tramontina inova e lança coleção temática de Páscoa

Novidade surge depois depois do sucesso da edição limitada de Natal

Crédito: Divulgação

A Tramontina lança, pela primeira vez, uma coleção exclusiva de produtos de Páscoa, com um mix limitado de 12 produtos, focados no servir e decorar. Ideais para qualquer momento, desde o café da manhã até o jantar, os produtos são uma opção diferente para quem quer deixar a mesa de Páscoa ainda mais temática.

“Assim como o Natal, a Páscoa também é um momento de celebração entre as famílias. Por isso, entendemos que a Tramontina não podia ficar de fora dessa festividade. A marca que já está na casa e na mesa dos brasileiros em diversos períodos, agora também poderá estar presente na Páscoa”, avalia Rosane Fantinelli, diretora de marketing corporativo da Tramontina. 

Com o foco em receber, as peças trazem os símbolos dessa festividade de uma forma delicada. “Nossa ideia era trazer o lado lúdico da Páscoa, sem deixar de lado a elegância das peças”, explica Elisa Tramontina, sócia proprietária da Design Único – empresa responsável pelo design da nova coleção. 

As porcelanas – pratos rasos, de sobremesa e travessa – trazem estampas de coelhos e ovos de Páscoa, com desenhos que remetem a pinturas clássicas, tornando as peças ainda mais atemporais. Na coleção, as petisqueiras, até então secundárias na montagem das mesas postas, ganham destaque com os formatos clássicos da Páscoa: coelhos, ovo e cenoura. E para as crianças, a linha traz opções de pratinhos plásticos, todos estampados com muitas cores.

“A proposta era trazer uma linha com elementos clássicos, como o ovo de Páscoa, o coelhinho e a cenoura, com itens infantis, mas também com peças mais tradicionais, agradando toda a família e possibilitando uma decoração democrática”, complementa Elisa.