Empresa utiliza redes sociais como estratégia de fidelização do cliente

Imobiliária usa feedback de clientes como forma de valorização do relacionamento

Crédito: Freepik

Que as redes sociais são um verdadeiro fomentador de negócios, já não é novidade. Mas a Somos Lares – Atelier Imobiliário resolveu inovar e utiliza o feedback do cliente como forma de fidelizar e fortalecer o relacionamento, utilizando essas plataformas. No projeto Revisita, a empresa retorna aos apartamentos já vendidos, para contar como foi o processo de escolha pelo imóvel e como está a vida dos novos moradores.

Na publicação mais recente, a cliente Jezebel De Carli conta que, após visitar cerca de 30 imóveis, com outros corretores, foi junto à Somos Lares que encontrou o que procurava. “Os apartamentos não apresentavam as características que eu estava buscando. Já estava quase desistindo quando conheci a Somos. Eles me apresentaram três imóveis dentro das especificações que eu queria, me encantei por um deles e fechamos negócio”, conta.

A ideia de revisitar clientes, que já adquiriram imóveis com a Somos, surgiu do desejo de conhecer cada história e experiência por trás do negócio. “Comprar um apartamento é mais do que um investimento financeiro, muitas vezes é um sonho daquela pessoa e saber que a gente pode realizar isso, é muito significativo. Não estamos lidando só com paredes de concreto, é vida das pessoas e poder fazer com que elas sejam felizes onde vivem é o que mais importa para nós”, explica Anderson Coelho, sócio-fundador da Somos Lares.