Empresa utiliza redes sociais como estratégia de fidelização do cliente

Imobiliária usa feedback de clientes como forma de valorização do relacionamento

Locatários enfrentam alta de preços principalmente em bairros menos afetados pelas cheias | Foto: Freepik

Que as redes sociais são um verdadeiro fomentador de negócios, já não é novidade. Mas a Somos Lares – Atelier Imobiliário resolveu inovar e utiliza o feedback do cliente como forma de fidelizar e fortalecer o relacionamento, utilizando essas plataformas. No projeto Revisita, a empresa retorna aos apartamentos já vendidos, para contar como foi o processo de escolha pelo imóvel e como está a vida dos novos moradores.

Na publicação mais recente, a cliente Jezebel De Carli conta que, após visitar cerca de 30 imóveis, com outros corretores, foi junto à Somos Lares que encontrou o que procurava. “Os apartamentos não apresentavam as características que eu estava buscando. Já estava quase desistindo quando conheci a Somos. Eles me apresentaram três imóveis dentro das especificações que eu queria, me encantei por um deles e fechamos negócio”, conta.

A ideia de revisitar clientes, que já adquiriram imóveis com a Somos, surgiu do desejo de conhecer cada história e experiência por trás do negócio. “Comprar um apartamento é mais do que um investimento financeiro, muitas vezes é um sonho daquela pessoa e saber que a gente pode realizar isso, é muito significativo. Não estamos lidando só com paredes de concreto, é vida das pessoas e poder fazer com que elas sejam felizes onde vivem é o que mais importa para nós”, explica Anderson Coelho, sócio-fundador da Somos Lares.