FEMSA Brasil amplia sua participação no South Summit 2023

Companhia patrocina o evento e terá estande na parte externa dos pavilhões do Cais Mauá

Crédito: Reprodução

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, será novamente uma das patrocinadoras oficiais e amplia sua participação no South Summit Brazil 2023. A companhia será a parceira oficial de bebidas no evento e terá um estande próprio na parte externa dos pavilhões, de frente para o Lago Guaíba. Haverá, ainda, ações de sampling de Coca-Cola Movement, nova bebida desenvolvida pela plataforma Coca-Cola Creations, focada em inovação, a partir de uma co-criação com a cantora espanhola Rosalía.

“Shape the Future” será o tema central da edição deste ano do South Summit, com foco na construção de um futuro sustentável e no cuidado com o planeta. O evento será carbono zero seguindo todos os protocolos das Nações Unidas. A capital gaúcha e o estado do Rio Grande do Sul se destacam como um dos principais pólos de inovação do País, contando com mais de 1 mil startups e cerca de 15 parques tecnológicos.

O espaço físico do evento terá 22 mil metros quadrados extras do Cais Mauá, em relação à edição do último ano. Serão mais de 700 speakers, entre elesCEOs e diretores de companhias e startups, que abordarão as últimas novidades no ecossistema de empreendedorismo, inovação, ambiente digital e agenda ESG.