Bourbon Shopping terá área de descompressão no South Summit Brazil 2023

Proposta oferecer um momento de relaxamento e diversão

Evento de inovação ocorre no Cais da Capital | Foto: Bernardo Bercht / Especial CP

O Bourbon Shopping estará presente na segunda edição do South Summit Brazil 2023, levando ao evento uma “área de descompressão”. O espaço tem como proposta oferecer um momento de relaxamento e diversão a quem estiver participando do evento, que acontece entre os dias 29 e 31 de março, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre. O espaço também vai apresentar o conceito gráfico da nova campanha institucional do Bourbon Shopping, que tem como mote “Tem muito de você”.

No local, os visitantes poderão se divertir com uma máquina pega-pega da Magic Toy com esquilos de pelúcia – mascotes da Cia Zaffari -, além de degustar balas da marca Docile. O ambiente ainda conta com um espaço privativo, no qual o público poderá relaxar em uma área climatizada, com aromaterapia, cadeiras de massagem e som ambiente. Ao final da ação, os participantes ganharão brindes da rede Bourbon. As atividades são gratuitas para todos os participantes do South Summit Brazil e acontecem por ordem de chegada, com agendamento antecipado para a experiência de imersão.

O Grupo Zaffari, detentor da rede Bourbon Shopping, assina como innovation partner do evento, e levará para a programação do South Summit Brazil uma edição especial da série Concertos Zaffari, com apresentações diárias de música para o público. O South Summit Brazil é um evento de tecnologia e inovação que reúne startups e especialistas de todo o mundo em um encontro voltado para a partilha de conhecimento e a geração de conexões.