Uber Prioridade chega a Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas

Nova modalidade será liberada para toda a população nos próximos dias

Crédito: Divulgaçãp

A Uber está expandindo o Uber Prioridade para mais de 20 novas cidades brasileiras, incluindo Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas. A nova modalidade já está disponível para alguns usuários da cidade e será liberada para toda a população nos próximos dias. O Uber Prioridade oferece a possibilidade de embarques mais rápidos para os usuários e, para os motoristas parceiros, mais uma oportunidade de ganhos.

Com o Uber Prioridade, o embarque do usuário é priorizado, aumentando as chances de um tempo de espera menor. O valor das viagens será um pouco maior do que as do UberX e, por enquanto, o novo produto será limitado a momentos de maior demanda para viagens com até 10 quilômetros de distância.

Para solicitar uma viagem com o Prioridade, basta acessar o aplicativo da Uber, digitar os locais de início e destino da viagem e escolher a opção Prioridade. A nova funcionalidade oferece a mesma qualidade e padrão de segurança de todas as modalidades de viagens da Uber.

Para usar o Uber Prioridade não é necessário baixar um novo app, basta abrir o aplicativo da Uber já instalado no celular e conferir a lista de opções. O horário de funcionamento não é fixo, acompanha a dinâmica de movimentação da cidade. A escolha de usar o Uber Prioridade é opcional, ou seja, os parceiros têm liberdade para decidir se querem ou não aceitar as viagens.