Tudo Fácil: Rompimento de cabo de Internet suspende atendimento na zona Norte

Serviço vai ser retomado assim que o problema estiver solucionado

Reprodução Google Maps.

A unidade do Tudo Fácil Zona Norte (av. Assis Brasil, 2.611 – Bourbon Shopping Wallig), em Porto Alegre, teve o atendimento ao público encerrado às 16h30min desta quinta-feira. O rompimento de um cabo de fibra ótica deixou a unidade sem internet, desde as 14h, o que ocasionou a interrupção. O atendimento vai ser retomado assim que o problema estiver solucionado.

Para casos de urgência, o usuário pode solicitar agendamento de serviços na unidade do Tudo Fácil Zona Sul (Av. Wenceslau Escobar, 2.666) ou no portal rs.gov.br. Para solicitação do RG, também é possível encaminhar atendimento no Posto de Identificação no shopping João Pessoa (Av. João Pessoa, 1.831 – bairro Santana).

Tudo Fácil

A central, que reúne os serviços públicos mais solicitados pelo cidadão, conta, em Porto Alegre, com duas unidades de atendimento presencial (Zona Norte e Zona Sul) e uma unidade de autoatendimento, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF). No Interior gaúcho, o Tudo Fácil conta com unidades em Lajeado, Passo Fundo, Rio Grande e Caxias do Sul.