3º Feirão de Empregos ACINP ofertará mais de 100 vagas para contratação imediata

Candidatos realizam entrevistas na hora e já podem sair empregados

Foto: Senai / Reprodução / CP

O Feirão de Empregos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) chega à sua 3ª edição. A iniciativa, que busca preencher as vagas ofertadas pelas empresas associadas e auxiliar os profissionais que estão fora do mercado de trabalho, ocorrerá no dia 16 de março, das 9h às 13h, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis.

Neste ano, serão mais de 10 empresas participantes, entre elas Dakota, Brasil Parques, Decor Haus, Fundição Alca, Granja Pinheiros, Gula Panificação, Luz da Serra, Mallei Calçados, Padaria Petrópolis, Sicredi, Zaandam, Supermercado Piá. As vagas disponibilizadas vão desde postos sem necessidade de experiência, até cargos mais técnicos, entre eles atendimento, balconista, estoque, auxiliar de produção, motorista, cozinheiros, entre outros.

 

Durante o evento, haverá uma equipe da entidade para auxiliar na análise do perfil dos candidatos e encaminhamento para as entrevistas de emprego. Os interessados deverão comparecer ao local com currículo atualizado, carteira de trabalho e documento com foto. Em 2022, o Feirão contou com mais de duzentas entrevistas, cerca de 180 oportunidades e 12 empresas participantes.