Flávio divulga data do retorno de Bolsonaro ao Brasil, mas volta atrás e diz que não há confirmação

Informação foi publicada pelo senador nas redes sociais nesta terça-feira

Foto: JEFFERSON RUDY/AGÊNCIA SENADO

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou, nesta terça-feira, que o pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vai voltar ao Brasil dia 15 de março. Minutos depois, no entanto, apagou a publicação e disse que a data não estava confirmada.

“Acabou a espera! Bolsonaro vem aí! No dia 15 de março, o nosso Johnny Bravo volta para o Brasil. Já pode pendurar a bandeira verde e amarela e vestir as cores do nosso País. Juntos, vamos fazer uma oposição forte e responsável, pelo bem do nosso Brasil. Deus, pátria e família!”, escreveu o senador.

Minutos depois, porém, apagou a publicação e escreveu: “Peço desculpas pela postagem anterior, deve ser a saudade grande! Na verdade, a data de retorno do nosso líder @jairbolsonaro no dia 15/março era provável, mas não confirmada ainda. Assim que houver uma data definitiva ele mesmo divulgará, tá ok!.”

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos com a esposa, Michelle, e a filha, Laura, de 12 anos, um dia antes de terminar o mandato, em 30 de dezembro. Ele optou por sair do país e não participar da cerimônia de posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que ocorreu em 1º de janeiro.