Construtora aposta no mercado do Sul do estado e lança novo residencial

Com VGV de R$ 104 milhões, residencial terá 354 casas, divididas em 13 quadras em Pelotas

Crédito: Shutterstock/Cbic

A construtora e incorporadora RNI, do grupo Empresas Rodobens, lança o seu quinto empreendimento em Pelotas. Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 104 milhões, o RNI Origem Pelotas, contará com 354 casas, divididas em 13 quadras, em mais de 105.031,27 mil m², além do potencial de geração de mais de 400 postos de empregos. A empresa aposta no bairro Cidade Alta para implantação de seu novo empreendimento, distante a 14 km do centro.

O RNI Origem Pelotas conta com aproximadamente 105.031,27 mil m², com localização estratégica 354 unidades, com metragens entre 59,89 e 60,11 m², ambos com opção de um a dois dormitórios. O residencial oferece ainda aos moradores, 14 itens que proporcionam comodidade a famílias e seus pets.

As casas serão entregues com estrutura para medição individualizada de água e preparação para instalação de aparelhos de ar-condicionado nos dormitórios, reservatório de água individualizado e tomadas USB no quarto do casal e na sala.

Com mais de 76 mil unidades em várias cidades no Brasil em 203 empreendimentos já lançados ao longo de 31 de atuação no mercado brasileiro, a incorporadora segue com sua estratégia de expansão fora dos grandes centros, com foco nos interiores do país, onde o grupo Empresas Rodobens possui marca forte e consolidada a mais de 70 anos.