A Calçados Bibi, rede com mais de 150 lojas com calçados para crianças de 0 a 9 anos, cresceu 25% no Brasil e 22% em vendas sob mesmas lojas no mês de janeiro, comparado com mesmo período de 2022. Presente também em países da América Latina, com lojas franqueadas e parceiros multimarcas, a rede visa investir na implantação de novas operações em território brasileiro e em países latino-americanos e europeus.
Outra aposta da rede para agregar ao faturamento são as novidades em produtos e lançamento de coleções. A mais recente é a coleção Inverno 2023, que conta com temas em alta entre as crianças, que são o Mundo dos Dinos e a Floresta Encantada.
“O Grupo Bibi aposta nas inovações em projetos de digitalização, como uma nova plataforma para manter um contato mais próximo com os clientes, chamado de ‘Voz do Cliente’, e serviços como delivery e e-commerce, que foram impulsionados nos últimos anos e que se mostraram ferramentais essenciais para os negócios. Estamos otimistas para este ano, pois já sentimos uma forte retomada do comércio, principalmente com as voltas às aulas e eventos familiares”, finaliza Andrea Kohlrausch, presidente da Bibi.