Bombeiros de Torres isolam perímetro urbano devido a suposto vazamento de gás no centro da cidade

Comércio foi fechado e alguns prédios interditados por tempo indeterminado

Caso foi registrado na noite da última sexta-feira. No dia seguinte, Fepam confirmou o vazamento de combustível | Foto: Divulgação / Prefeitura de Torres

O Corpo de Bombeiros de Torres isolou, na noite desta sexta-feira (24), um perímetro urbano no centro da cidade devido a suposto vazamento de gás. A área central isolada compreende a Rua Júlio de Castilhos, Avenida XV de Novembro, Avenida Silva Jardim e Rua Borges de Medeiros. A quadra segue isolada por determinação das autoridades locais até que averigue a origem do suposto vazamento. De acordo com o relato de populares, o cheiro forte na região é percebido desde a metade da semana.

Com a quadra isolada, comércio da região foi fechado e alguns prédios foram interditados por tempo indeterminado. Segundo o Corpo de Bombeiros o local permanecerá isolado até que se tenha informações necessárias para que o perímetro possa ser liberado. As aferições de risco estão sendo feitas pelas autoridades militares locais.

Estão envolvidos na ocorrência agentes da Prefeitura Municipal de Torres, Defesa Civil, Coordenadoria de trânsito, Comando Ambiental da Brigada Militar e Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM).