Suspeitos de matarem a tiros sete pessoas em bar no MT apostaram R$ 20 mil em jogos

Segundo informações da polícia, suspeitos foram identificados, mas estão foragidos; pai e filha de 12 anos estão entre as vítimas

Suspeito de chacina em Mato Grosso é morto pela polícia durante troca de tiros | Foto: Reprodução / CP

Os suspeitos de terem matado sete pessoas em um bar na cidade de Sinop, Mato Grosso, na tarde de terça-feira, dupla havia apostado R$ 20 mil em jogos de sinuca e baralho mas perderam. As vítimas, então, zombaram deles. Eles voltaram para casa, pegaram espingardas, depois retornaram ao bar e mataram os colegas.

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento do crime. É possível ver que dois homens saem de uma caminhonete branca e entram no bar. No estabelecimento, os clientes aparecem sentados, conversando e rindo. De acordo com um policial, uma pessoa chegou a ser levada a um hospital com vida; no entanto, acabou morrendo durante a noite de terça. Uma das vítimas é uma adolescente de 12 anos. Ela estava com o pai, que também morreu no local.

Um dos homens deixa algumas pessoas encostadas na parede e o outro, armado com uma espingarda calibre 12, sai atirando. Algumas vítimas ainda tentam correr, e ele atira na direção delas. Após o crime, a dupla foge. Agora, o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) do município está em posse dessas imagens para tentar identificar e localizar os dois suspeitos.