Shopping amplia seu mix de operações

Entre as novas marcas, estão a Estilos, loja de moda feminina, e a Oficina da Costura, que realiza reparos em roupas

Crédito: Divulgação

O Boulevard Assis Brasil está com novidades em seu mix. Entre as novas marcas, estão a Estilos, loja de moda feminina, e a Oficina da Costura, que realiza reparos em roupas. O empreendimento também contou com a ampliação do laboratório Senhor dos Passos, que já atuava no shopping e que agora conta com uma área maior. As novidades reforçam o mix de conveniência e de serviços do empreendimento, voltado para o consumidor da região.

O Laboratório Senhor dos Passos oferece diversidade em atendimento, como análises clínicas, coleta infantil, coleta ginecológica e exames toxicológicos, genéticos e de alergias. Com a ampliação do espaço do laboratório, além de melhorias no ambiente de atendimento aos pacientes, que contam com mais conforto, também houve a atualização dos equipamentos e de todo o mobiliário do local. Com a ampliação, que permite o recebimento de um público maior, em breve a unidade também passará a oferecer vacinas para crianças, gestantes, adultos e idosos.

A Estilos, loja de vestuário voltado para mulheres, oferece peças voltadas para quem tem um estilo casual. O espaço conta com uma variedade de modelos em blusas, vestidos, calças, saias, regatas e moda praia, além de acessórios como bolsas e cintos, em peças que buscam estar sempre em sintonia com as últimas tendências. Já a Oficina da Costura oferece serviços de costura em geral, como troca de zíper, ajuste de barras, reparos de defeitos e demais reformas de peças de roupas em geral.