Triplo homicídio registrado no Extremo Sul de Porto Alegre será investigado pela Polícia Civil

Vítimas foram encontradas, já sem vida, na manhã deste sábado

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

A Polícia Civil vai investigar o ataque que deixou três homens mortos na estrada Edgar Pires de Castro, no bairro Lageado, em Porto Alegre. As vítimas foram encontradas, já sem vida, na manhã deste sábado (6) – tendo sido alvejadas por disparos de arma de fogo. Segundo a Brigada Militar, as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Um dos mortos tinha 22 anos e não teve a identidade revelada. Os demais sequer foram identificados. Eles estavam próximos a um Chevrolet Classic, de cor cinza, aparentemente abandonado. No local, foram recolhidas munições nos calibres 40 e nove milímetros e drogas variadas. Até o momento, ninguém foi preso.

A primeira diligência realizada pelas forças de segurança, no intuito de elucidar os fatos, foi a busca por câmeras de monitoramento que possam ter registrado o momento das execuções. Além disso, os corpos das vítimas serão submetidos a exames de necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Homem é morto a pedradas na Ponta Grossa

Outro crime bárbaro também foi cometido na Zona Sul, na Estrada da Ponta Grossa, também no Extremo Sul da Capital. Por volta das 6h30, a Brigada Militar encontrou o corpo de um homem na via com marcas de pedradas na cabeça. Segundo a corporação, a vítima foi agredida várias vezes.