Mercado Livre tem processo seletivo com 230 vagas abertas no Brasil

Crédito: Divulgação

O Mercado Livre, empresa de tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros, está com mais de 230 vagas abertas no Brasil. As oportunidades são para diferentes funções, tanto para o modelo de trabalho flexível, quanto presencial. As vagas estão disponíveis para em cinco estados das regiões Sudeste, Sul – incluindo o Rio Grande do Sul – e norte do país.

As posições contemplam todo o ecossistema do Mercado Livre, incluindo o Mercado Pago, seu banco digital, que concentra a maior parte das vagas: mais de 120 oportunidades em diferentes áreas. As vagas de transportes, que estão no coração da operação de marketplace, somam neste momento mais de 80 posições nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

“Buscamos talentos diversos que se identifiquem com a nossa cultura, que tenham espírito empreendedor e que sejam protagonistas”, destaca Patricia Monteiro de Araujo, diretora de People do Mercado Livre no Brasil. “Como empresa de tecnologia líder nos segmentos onde atua, cocriamos o melhor lugar para trabalhar com mais de 15 mil colaboradores no país, sempre a partir de uma cultura que promove e valoriza a inclusão e a diversidade de perspectivas”, completa.

As informações sobre as vagas e os requisitos para cada posição estão no site da companhia: https://careers-meli.mercadolibre.com.