Lisa Marie Presley morre aos 54, nos EUA, após sofrer parada cardíaca

Site TMZ confirmou o falecimento com representantes da filha de Elvis

Foto: YouTube / Reprodução

A cantora Lisa Marie Presley morreu, nesta quinta-feira, segundo o site de entretenimento TMZ. Aos 54 anos, ela havia sido levada às pressas para um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, após sofrer uma parada cardíaca.

A filha do lendário Elvis Presley chegou a recuperar o pulso após a ação de paramédicos, conforme fontes próximas a ela. No hospital, porém, não resistiu.

“É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, confirmou a mãe da cantora, Priscilla Presley, à revista People.

Dias atrás, a cantora e compositora compareceu à cerimônia do Globo de Ouro com a mãe. Ambas  acompanharam Austin Butler, que ganhou o prêmio de melhor ator de drama pela atuação em “Elvis”.

Lisa Marie era mãe de três filhos, incluindo Riley Keough, que ganhou notoriedade pela atuação na série “The Girlfriend Experience”, em 2016. Em 1994, ela ficou ainda mais conhecida pela união com o popstar Michael Jackson, que durou um ano e sete meses.

*Com informações da Agência France Presse (AFP)