Polícia catarinense investiga assassinato de seis pessoas em Joinville

Policiais encontraram corpos carbonizados no bairro Morro do Meio

Foto: PMSC/ CBMSC/ Divulgação/ CP

A Polícia Civil de Joinville, no Norte de Santa Catarina, investiga a morte de seis pessoas na madrugada de domingo. Os policiais encontraram os corpos carbonizados dentro de um veículo abandonado no bairro Morro do Meio. Os policiais ainda encontraram incendiada uma casa localizada no mesmo bairro e que servia de moradia para essas pessoas.

Conforme a Delegacia de Homicídios de Joinville, cerca de 10 homens viviam na casa, todos empregados de uma empresa de serviço de limpeza. Segundo a Polícia, eles promoveram uma festa no local. Durante a madrugada, um grupo de aproximadamente 20 pessoas invadiu a residência, espancou as vítimas, incendiou a casa e sequestrou os homens. Em seguida, os autores atearam fogo no veículo, que ficou totalmente destruído.

Vizinhos perceberam o carro incendiado e acionaram as autoridades. A Polícia apura uma discussão entre os participantes da festa. Outras três vítimas sobreviveram à chacina. O trio, localizado, já prestou depoimento. A identificação completa das vítimas, a causa das mortes, motivação, autoria e demais circunstâncias seguem sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios de Joinville e pela Polícia Científica.

As vítimas em óbito eram moradores de Palmas e União da Vitória, no Paraná. Todos eram prestadores de serviços de uma empresa de roçada.