Startups terá palco na Gramado Summit 2023

Espaço planeja debater temas como venture capital, marketing digital, inteligência artificial e Web 3.0

Crédito: Divulgação

O Startups, plataforma de conteúdo, conexão e negócios para o mercado de startups do Brasil, está com presença garantida na Gramado Summit, que acontece entre 12 e 14 de abril em Gramado, na serra gaúcha. Nos três dias de evento, o Startups terá um estande de 60 metros quadrados que vai funcionar como um ponto de encontro e conexão para os visitantes. No estúdio instalado no estande, a equipe vai gravar conversas com visitantes e palestrantes.

Ao lado do estande, um palco com capacidade para 300 pessoas terá programação diária para debater temas como venture capital, marketing digital, inteligência artificial e Web 3.0. Uma edição especial do Pitch Reverso, evento que inverte a dinâmica de um pitch tradicional, colocando investidores para se apresentarem para as startups, vai movimentar o ecossistema.

A Gramado Summit contará com 220 palestrantes. Entre os nomes já confirmados estão Washington Olivetto (W/Cast), Maju de Araújo (modelo internacional e primeira embaixadora com Síndrome de Down da marca L’Oréal Paris), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), José Carlos Semenzato (Shark Tank Brasil), Helena Bertho (head de Diversidade do Nubank) e Andre Diamand (criador do Sexy Canvas). Todos os nomes anunciados podem ser conferidos aqui.

Ao todo, a Gramado Summit terá seis palcos de conteúdo focados em discutir sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia, diversidade, marketing, comunicação, finanças, investimentos, startups e saúde no mercado de trabalho.

Além das áreas de conteúdo, o evento contará com mais de 500 empresas na feira de negócios, incluindo startups em estágio inicial e grandes corporações, além de mais de 10 mil visitantes de todo o Brasil.