Empresa de alimentação animal lança campanha “Onde tem pet, tem amor”

Crédito: Divulgação/ Fröhlich

A Frily, marca de alimentação animal da Fröhlich, lançou sua nova campanha institucional, com o slogan “Onde tem pet, tem amor”. Através de um vídeo manifesto produzido com a participação de colaboradores da empresa e seus próprios pets, a Frily fortalece o posicionamento de que os bichinhos fazem parte das famílias. O filme enfatiza a amizade, a dedicação e o carinho que se cria na relação entre os tutores e os animaizinhos, sejam eles de qualquer tipo, raça ou características.

Apresentando gatos, cachorros e pássaros, o vídeo demonstra que os bichinhos têm o poder de trazer amor e felicidade para vida das pessoas. A campanha ainda conta com peças que passaram por processo de pós-produção em 3D, nas quais os animais recriam o formato de coração com suas patinhas, como forma de agradecimento aos cuidados de seus tutores.

Desenvolvida pela agência Gampi, a campanha conta com spot de rádio, mídias em veículos, além de peças visuais e vídeos para as redes sociais e canais oficiais da marca. Os materiais da campanha podem ser vistos nos perfis oficias da Frily no Instagram (@frily.oficial) e no Youtube.