A web.art group, empresa especialista em soluções de e-commerce, com sedes em São Paulo e Rio Grande do Sul, encerra 2022 como o melhor ano de sua história, que iniciou em 2006. Nos últimos 12 meses, a base de clientes cresceu 25%, o faturamento aumentou 60% e a equipe foi ampliada de cem para 130 colaboradores. Para o sócio-diretor Edmilson Maleski, o resultado é consequência da implantação da metodologia Ágil e a manutenção da certificação GPTW, como uma das melhores empresas para se trabalhar.
“Foi um ano que exigiu muito da nossa organização interna, melhorias nos processos e, principalmente, protagonismo do nosso time. Aprimoramos praticamente todas as áreas da empresa, investimos em treinamento para nossos colaboradores e para os nossos líderes e conseguimos amadurecer o nosso modelo de gestão”, destaca o sócio-diretor da web.art group, Edmilson Maleski.
Com uma base maior de clientes, a empresa também acompanhou o ano desafiador de seus parceiros, que enfrentaram dificuldades com falta de produtos e menor demanda. O otimismo, inclusive, permanece até o dia 31 de dezembro deste ano. De acordo com o sócio-diretor, o mês de dezembro vem surpreendendo positivamente, principalmente nos segmentos de saúde e beleza. “Nosso time de sucesso já está planejando 2023 com cada cliente para repetirmos o feito de 2022”, finaliza.