Em uma tentativa de roubo a um comércio em um prédio na avenida Nilo Peçanha, próximo a um shopping, um homem disparou em direção aos seguranças do local, que conforme a Brigada Militar, não se feriram. Antes, o assaltante havia entrado no edifício, amarrado as funcionárias de uma loja de celulares e joias e efetuado o roubo, no início da tarde desta quarta-feira. O estabelecimento atacado, no prédio Iguatemi Corporate, fica no 11º andar.
Uma das funcionárias conseguiu se soltar da amarra e avisar a portaria do prédio, que abordou o homem na saída, momento em que ele fugiu efetuando disparos em direção aos seguranças e entrando em um veículo Peugeot prata. Enquanto corria, o assaltante deixou a mala, com os pertences que haviam sido roubados, cair na calçada. Os produtos foram avaliados em R$ 100 mil, entre relógios, joias e aparelhos celulares.
Um policial militar próximo ao local ouviu os disparos de arma de fogo e repassou o alerta às demais guarnições, que realizaram buscas nas proximidades, ainda sem sucesso.