Mudança no app Banrisul permite mais autonomia na gestão de cartões de crédito adicionais

Crédito: Divulgação

O Banrisul lançou nova funcionalidade para os usuários do seu aplicativo: a partir de agora, titulares de cartões de crédito do Banco poderão gerenciar os limites de cartões adicionais por meio do próprio app. Com a ferramenta, os clientes passam a ter autonomia para estipular e alterar, a qualquer momento, o teto de utilização mensal de todos os cartões de crédito vinculados ao seu CPF.

Para utilizar a nova funcionalidade, os titulares devem acessar o menu Cartões de Crédito no aplicativo Banrisul, opção Limites > Alterar Limite Adicional. Se o cliente desejar, cada cartão adicional pode ter um limite diferente do seu – desde que respeitado o mínimo de R$ 100,00 por cartão. As alterações efetuadas no app tem aplicação imediata.

Reconhecido pela CardMonitor como um dos melhores apps de cartões de crédito disponíveis no mercado brasileiro, o aplicativo Banrisul está disponível para todos os correntistas e usuários de cartões de crédito do Banco nas lojas virtuais Play Store (Android) e App Store (iOS).