Acidente mata cardiologista de SC e deixa um ferido na BR-285, em Passo Fundo

Médico era conhecido na cidade catarinense de Videira

Um médico cardiologista morreu e um homem ficou ferido em um acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira no km 310 da BR-285, em Passo Fundo, no Norte gaúcho. A colisão frontal envolveu um Corsa, emplacado em Sarandi, e uma moto BMW/R1200 GS, de Videira, Santa Catarina.

O médico, de 60 anos, que conduzia a motocicleta, morreu na hora. Já o condutor do veículo ficou ferido e teve de ser internado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel fazia o sentido Carazinho-Passo Fundo e a moto vinha na direção contrária. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros.

Rodrigo Mozzaquatro era um cardiologista conhecido em Videira, cidade catarinense de cerca de 53 mil habitantes. O condutor ferido, que não teve a identificação confirmada, recebe atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados para apurar o ocorrido. O trânsito no local seguia lento, perto das 15h30min. A rodovia só vai ser totalmente liberada após a conclusão da perícia.