Empresa de Tupandi lança linha de pastas de frutas para o final de ano

O produto chega pronto para consumo com pedaços de frutas

Crédito: Divulgação

A Bom Princípio Alimentos, indústria com matriz em Tupandi (RS) lança uma variação na linha de pastas de frutas, agora também com o pote de 600g. O produto chega pronto para consumo com pedaços de frutas, nos sabores morango, abacaxi, ameixa e coco. Desde coberturas de tortas, bolos, cheesecakes e recheios, os produtos comercializadls em embalagens de 600g ou 2,5kg sugerem um alto rendimento e porcentagem de fruta, com sabor de doce caseiro.

A linha de pastas de frutas também é um dos produtos que ganha destaque na campanha de final de ano Casa Recheada Começa com um Bom Princípio. “Esse lançamento das pastas de frutas se soma também, ao propósito da nossa campanha de final de ano. Que traz, justamente, o conceito de se rechear a casa de bons momentos”, adianta Stephane Corrêa, gestora de marketing da Bom Princípio Alimentos. A indústria preparou um receituário natalino. E entre as sugestões, também estão receitas com as pastas de frutas e  que estão à disposição dos consumidores no site da Bom Princípio Alimentos.

Outra alternativa de aplicabilidade da nova pasta de frutas da Bom Princípio Alimentos é na composição de diferentes sucos, bebidas e drinks especiais. Que ficam ainda mais saborosos, coloridos e atraentes. Com a proximidade do verão, a equipe de gastronomia da Bom Princípio Alimentos preparou um livro de receitas digitais, disponíveis no site da empresa.