Construtora investe em empreendimento funcional na Zona Norte da capital

Condomínio tem valor geral de vendas estimado em R$ 100 milhões e previsão de entrega em 2025

Crédito: Reprodução

A Cyrela Goldsztein investe em um modelo de empreendimento totalmente funcional. Com unidades em formato studio e apartamentos compactos, o Connect João Wallig está localizado na Zona Norte da capital e tem valor geral de vendas estimado em R$ 100 milhões com previsão de entrega em 2025.

Imóveis com as características do Connect João Wallig, que tem o plantão de vendas aberto a partir desta quarta-feira, 23, atraem quem deseja garantir uma renda extra através do aluguel. Em Porto Alegre, o condomínio fica próximo ao Shopping Iguatemi e está rodeado por prestadores de serviços e facilidades, suprindo a alta demanda por imóveis novos na região entre aqueles locatários em busca de um novo lar com uma série de comodidades.

Os investidores contarão, ainda, com o serviço de gestão da locação oferecido pelo Charlie, empresa parceira que atua como gestor de locações e ativos ao proprietário desde a obra até a divulgação do imóvel e atendimento sob demanda ao inquilino, passando pela reforma da unidade e a precificação. Tudo é feito a fim de otimizar recursos e com foco na praticidade, fidelização e personalização de serviços, maximizando o retorno do investidor.

O empreendimento contará com 308 unidades residenciais, distribuídas em uma torre única com 15 pavimentos. Haverá opções de studios com 26m² e apartamentos de um dormitório com 43m² ou 34m² no caso das unidades garden.