Best-seller argentina é atração no penúltimo dia da Feira do Livro

Florencia Bonelli vendeu mais de 3,5 milhões de livros que mesclam romance e astrologia

Escritora argentina Florencia Bonelli hoje na Feira | Foto: Alejandra González / Divulgação / CP

Um dia antes do término da 68ª Feira do Livro de Porto Alegre, o evento terá como atração principal a escritora argentina Florencia Bonelli, que participará de um painel sobre a sua obra “O Feitiço da Água”, às 18h, no Auditório Barbosa Lessa, e de uma sessão de autógrafos, às 19h, na Praça da Alfândega. Com mais de 3,5 milhões de livros vendidos no país vizinho, a autora estará acompanhada da astróloga Amanda Costa, durante o painel, para uma conversa sobre a relação de seus romances com a astrologia.

Lançada no Brasil em 2022, a obra “O Feitiço da Água” tem a astrologia como ponto principal. A obra conta história de Brenda Gómez, uma estudante de economia bem-sucedida, porém, infeliz. A protagonista parte em busca do primeiro amor, chamado Diego Bertoni, El Moro, vocalista e líder de uma banda e inicia uma transformação interna para descobrir seu verdadeiro eu, auxiliada pela astróloga Cecília.

A 68ª Feira do Livro de Porto Alegre prossegue até amanhã (15) e conta com 71 expositores e mais de 150 autores. É a primeira edição do evento completamente presencial após a pandemia. Com o slogan “Uma boa festa tem história”, esta edição celebra os 250 anos da capital dos gaúchos e tem como patrono o poeta Carlos Nejar.