Promover as vendas de micro, pequenas e médias empresas através das redes sociais, gerando resultados rápidos com um investimento otimizado. Esse é o objetivo do “Incubados Fecomércio-RS”, projeto da entidade que oferece mentorias a empreendedores interessados no desenvolvimento estratégico de suas vendas pela internet.
O projeto abriu nesta quinta-feira, 3, as inscrições para a sua terceira edição, depois de já ter atendido 90 empresas. O investimento é de 12parcelas de R$ 205 para associados aos sindicatos empresariais ligados à Fecomércio-RS; e de 12parcelas de R$ 300 para os demais empreendedores.
O trabalho é conduzido pelo publicitário Eduardo Carvalho, especialista em marketing e vendas que tem feito sucesso no exterior com o curso “Transformando Likes em Vendas”, que foi criação sua.
“Não importa o nível de conhecimento ou a área de atuação, seja produto, serviço, negócio ou marca própria, vou ajudar o participante a construir uma estratégia sólida durante três meses de mentoria onde iremos focar em planejar, construir e estruturar as suas redes sociais e os seus canais digitais para a venda do seu negócio”, garante Carvalho.
As mentorias ocorrerão ao longo de três meses, de forma remota, em horário flexível, para abordar pontos como desenvolvimento de funil, campanhas de posicionamento, criação de campanhas publicitárias nas redes sociais, configuração de redes sociais, desenho de identidade gráfica, gestão de vendas, relatório de progressos e mediação de resultados.