A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para negar qualquer tipo de crise no casamento com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) após ser constatado que ambos não seguem mais um ao outro no Instagram.
“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, publicou Michelle.
Na publicação, a primeira-dama deu a entender que a polêmica não foi provocada por Bolsonaro, visto que a conta do presidente no Instagram não é administrada diretamente por ele. Um dos principais responsáveis por movimentar a rede social do chefe do Executivo é o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), um dos filhos do presidente.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele”, disse a primeira-dama.