Correios leiloam mais de 41 mil objetos esquecidos na segunda, 24

Entre os objetos estão peças de vestuário, utensílios de casa, material de escritório, celulares e acessórios, equipamentos de microinformática, acessórios para veículos, bijuterias, livros, artigos infantis

Crédito: Freepik

Mais de 41 mil itens contidos em objetos classificados como refugo pelos Correios vão a leilão na próxima segunda-feira, 24. São 41.493 produtos que passaram por tentativas de entrega, não foram procurados pelo destinatário, nem pelo remetente e tem prazo de reclamação encerrado, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Entre os objetos existem peças de vestuário, utensílios de casa, material de escritório, celulares e acessórios, equipamentos de microinformática, acessórios para veículos, bijuterias, livros, artigos infantis. A venda será dividida em dez lotes e valores que variam de R$ 1.603,90 a R$ 33.799,50.

Para participar o interessado deve fazer o cadastro na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Depois de terminada esta etapa, pessoas físicas e jurídicas poderão enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa on-line.

O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 961250, e na área de Licitações dos Correios.