A franquia Emporium da Beleza anuncia a inauguração de uma unidade em Santa Maria, que se junta a mais de 100 franquias da marca por todo o país. Até o final do ano, a empresa projeta ultrapassar 200 franquias e alcançar R$ 200 milhões em faturamento.
De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no segundo trimestre de 2022, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 20,1% em faturamento em comparação com o mesmo período de 2021.
A franquia Emporium da Beleza oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce. Além disso, conta com protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.
No total, são quatro modelos de negócios: Small, para cidades entre 80 mil e 100 mil habitantes, com investimento a partir de R$ 205 mil; Slim, a partir de R$ 311 mil; para shoppings e supermercados, a partir de 456 mil; e Premium, com investimento a partir de R$ 705 mil.