Empresas ampliam espaço para coworking na capital

Flowork e Goldsztein Patrimonial lançam nova operação em Porto Alegre

Crédito: Divulgação

A Flowork, líder no Sul do país no segmento de escritórios privativos mobiliados em ambientes compartilhados, e a Goldsztein Patrimonial, lançam uma nova operação em Porto Alegre. A quarta unidade será no Madison Center, empreendimento da Goldsztein Patrimonial localizado na rua Mostardeiro, em frente à sede atual da Flowork.

A proposta contempla construir novos escritórios totalmente customizados e mobiliados, aos novos entrantes. As empresas não precisam se preocupar com projeto e execução das obras e, após a entrega dos escritórios, contam com serviços inclusos como limpeza, internet, recepção, telefonia e todas as facilidades que a Flowork oferece hoje para mais de 100 empresas.

Os investimentos também englobam salas de reuniões online, vídeo conferências e estúdio para gravação de lives, tudo para garantir a estrutura necessária para os dias de trabalho no escritório. A unidade do Madison Center já inicia com 2 contratos assinados, a norte americana McKinsey e o Grupo Flex, com escritórios independentes de aproximadamente 200 metros quadrados cada. A Flowork já ocupa 70% do Green Office Caixeiros, também pertencente a Goldsztein Patrimonial.