Rede Boulevard oferece programação para o Dia das Crianças

Crédito: Divulgação/ Boulevard

A rede Boulevard celebra o Dia das Crianças com uma programação especial voltada para os pequenos, entre os dias 8 e 12 de outubro. No Boulevard Assis Brasil, a criançada contará com oficinas e brincadeiras, enquanto no Boulevard Laçador será realizada uma sessão de cinema ao ar livre com exibição do filme Moana. Toda a programação é gratuita.

O Boulevard Assis Brasil estará com atividades que irão agradar aos diversos gostos da criançada. Neste sábado será realizada uma oficina de fantoches, seguida de apresentação teatral feita pelos pequenos com as próprias criações. No domingo, 8, a atração da vez é a gincana maluca, com atividades e brincadeiras em circuito que estimulam a movimentação corporal dos pequenos.

Já na terça-feira, 11, as crianças poderão participar de uma oficina de ballet que apresentará alguns dos primeiros movimentos e conhecimentos básicos da dança. E, na quarta-feira,12, será feita uma nova edição da gincana maluca, além de realização de esculturas de balões. A oficina de fantoches e a gincana maluca são realizadas em parceria com a Ioio Festas. Já a oficina de ballet será conduzida pela Escola de Dança Aline Rosa.

As atividades são gratuitas e vão acontecer no Espaço Kids da Praça de Alimentação do Boulevard Assis Brasil, com turmas de até 14 participantes. As atividades por grupos terão duração aproximada de uma hora, a partir das 14h até às 18h, com exceção da oficina de ballet, que acontece das 16h30 às 17h30. Todos os materiais para as atividades serão disponibilizados pelo shopping. Para garantir a participação, as crianças devem chegar com meia hora de antecedência e fazer a retirada da ficha no local. As oficinas são recomendadas para crianças de três a 12 anos.

Nas datas, no espaço externo do Boulevard Assis Brasil, os pequenos também poderão visitar o camarim encantado, espaço em que monitoras estarão fazendo maquiagens artísticas e pinturinhas nos rostos das crianças.