Um motorista de aplicativo morreu baleado com um tiro na cabeça, na tarde desta sexta-feira, perto do cruzamento da avenida Otto Niemeyer com a Vicente Monteggia, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com as primeiras informações apuradas pela Brigada Militar, o autor do crime era passageiro e disparou a arma ainda dentro do veículo.
De acordo com o Sindicato dos Motoristas de Transporte Individual por Aplicativo do Rio Grande do Sul (Simtrapli-RS), Rodrigo Freitas Muller conduzia um Ônix vermelho e perdeu a vida em razão de um latrocínio – roubo seguido de morte.
O 1º Batalhão de Polícia Militar isolou o local do crime. A 6ª Delegacia de Homicídios da capital vai assumir a investigação.
“Triste, mas perdemos mais um colega vítima de latrocínio, próximo de sua casa, e dentro de seu carro de trabalho, Rodrigo Freitas Muller foi morto dentro do veículo Ônix vermelho trabalhando, na Vicente Montegia, zona Sul de Porto Alegre. Estamos no aguardo de mais informações. Toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Rodrigo. Que descanse em paz”, publicou o Simtrapli-RS, em uma postagem no Instagram.