Rua Coberta de Canela terá investimento de R$ 15 milhões

Crédito: Miron Neto/Divulgação

Com investimento superior a R$ 15 milhões, a Estação Campos de Canella – mais conhecida como “Rua Coberta de Canela”, se consolida como uma das principais atrações da serra gaúcha.  Quando estiver em pleno funcionamento, o empreendimento da Incorporadora Novalternativa contará com aproximadamente 40 operações. Atualmente, o empreendimento está com 75% da sua área locada.

Atualmente o local se destaca pelas variadas opções gastronômicas, entre as quais estão: La Estacion, eleito pelo “Melhor Restaurante Gourmet de Canela”, Férreo Restaurante, O Maquinista Restaurante, La Gare Fondue, Massas e Risotos, Pappardelle, Fra Noi Pizzaria, Cervejaria La Meuse, É de Chocolate Cafeteria, Amanda Selbach Pâtisserie, Royal Trudel,  Gelateria Veneta e Casa da Velha Bruxa.

Também possui lojas da Florybal Chocolates, Jolimont Vinícola, Mundo a Vapor Store com objetos de decoração e souvenirs, quiosques de produtos coloniais, facas artesanais, cuias, artigos para churrasco, estamparia, vestuário e um parque temático, o Big Land – com atrações para todas as idades.

Hoje, as unidades comerciais da Estação Campos Canella geram 250 postos de trabalhos diretos e 600 indiretos. A expectativa é de que até o final do primeiro semestre de 2023, quando todas as operações estiverem funcionando, que haja um acréscimo superior a 10 % no número de colaboradores.