Leiteira 639 entra no clima da Semana Farroupilha

Crédito: Divulgação

Um dos pontos mais badalados da Cidade Baixa, a Leiteira 639 entra no clima da Semana Farroupilha. Elegendo em seu cardápio, o carreteiro como um dos pratos mais pedidos. A iguaria que é referência para os gaúchos pode ser apreciada pelos clientes na matriz da Av. Venâncio Aires 639 e na filial, situada na Rua 24 de outubro, 1.539. Para almoços até às 15 horas. E para jantares, a partir das 18 horas, de terça a sexta-feira, exceto aos feriados.

O carreteiro by Leiteria 639 é uma receita deliciosa. Combina iscas de entrecot, linguiça campeira, molho de tomate caseiro e arroz. Na apresentação, uma mini panelinha de ferro, com dois ovos fritos de gema mole, dão o tom mais que especial da culinária gaúcha.

A versão do prato acompanha três fatias de pão de vinho com linguiça de fermentação natural e queijo parmesão ralado. A opção serve duas pessoas. No mês de setembro, a panelinha de carreteiro é ofertada com um combo promocional, acrescido de dois chopes extras, ao preço de R$ 89,00.

TRADIÇÃO

E o gaúcho é um apaixonado por cozinha mesmo! Especialmente pelos pratos à base de carnes. A Leiteria 639, unidade da Rua 24 de outubro, pensando nesta tradição, dispõe exclusivamente dos sabores da Parrilla do Quintal da 24. Um ambiente acolhedor que possui uma atmosfera única. Ideal para reunir amigos e familiares no espírito dos festejos farroupilha.

As ‘Espetadas’ é um espeto autoral de assados na parrilla para todos os gostos. O prato é uma dica que poderá ser saboreada junto ao bar, que foi, recentemente, ampliado. Além disso, os clientes poderão provar uma vasta combinação de sabores e texturas de legumes e saladas variadas no melhor estilo parrillero.