Com apenas um ano de funcionamento, o atelier de chocolates Miroh, de Gramado (RS), conquistou quatro medalhas de Prata no conceituado “Internacional Chocolate Awards – Competição Chocolatier Americas Bean-to-Bar”, um dos mais importantes concursos do setor no mundo.
Criada em 2012, a premiação visa reconhecer a excelência na fabricação de chocolates finos e produtos feitos a partir dele. A Miroh conquistou quatro medalhas de Prata com Chocolate ao Leite 42%, Chocolate ao Leite com Café Blum’s, Venezuela Caribe 58% Dark Milk e Índia 54% Dark Milk.
Vale destacar que com o Chocolate ao Leite 42%, a Miroh conquistou 88,3 pontos, maior pontuação entre os chocolates do Brasil participantes e entre os três maiores fabricantes de toda a América.
A Miroh já nasceu alinhada com o processo B2Bar – já disseminado nos EUA e em alguns países da Europa, que prima pela qualidade de ponta a ponta no processo de produção do chocolate, da escolha da amêndoa até o produto final. Focada nisso, trabalha somente com fazendas sustentáveis, que fabricam cacau orgânico, premiado e que não utilizam trabalho escravo ou infantil.