Nova Olaria terá operação do Mercado Paralelo

Crédito: Reprodução

O Nova Olaria Mall está em processo de revitalização e ampliação. Localizado na Rua Lima e Silva, o centro comercial passará por uma recuperação do espaço, e contará também com edifícios residenciais de arquitetura contemporânea. O prazo estimado para finalização de todas as etapas é de 36 meses e, ainda este mês, a Cyrela Goldsztein inaugura o plantão de vendas.

A Cyrela Goldsztein, em conjunto com a Dallasanta, proprietária e administradora do mall, fecharam uma parceria com o Mercado Paralelo, que fará a curadoria e co-gestão das futuras operações do espaço. Com sua primeira operação no Quarto Distrito, o Mercado Paralelo é responsável por disseminar um conceito contemporâneo de food hall na cidade ao conjugar gastronomia e entretenimento.

Grandes marcas já confirmaram interesse na nova operação do Mercado Paralelo no Nova Olaria Mall: 20BARRA9, Pueblo, Complex, Charlie Brownie, Balcone, 4Beer e Gelateria Gianluca Zaffari. A livraria Bamboletras também manifestou interesse em retomar suas atividades no local futuramente. A abertura do espaço com todas as marcas está prevista para 2025.

Além do mall, o projeto é composto por prédio residenciais: Nova Olaria Residences e Nova Olaria Studios. O empreendimento com Studios terá 360 unidades e entrada pela Rua Luiz Afonso, 106. Já a torre residencial terá 126 unidades distribuídas em 19 pavimentos com entrada pela Rua Lima e Silva, 736. Os moradores terão acesso também ao Nova Olaria Mall localizado na Rua Lima e Silva.