Cia aérea amplia voos entre Porto Alegre e cinco cidades na alta temporada do verão

Foto: Azul Linhas Aéreas/Divulgação

De olho na chegada da alta temporada de verão deste ano, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, amplia sua malha aérea oferecendo mais opções de destinos partindo de Porto Alegre. Ao todo, a capital gaúcha terá 70 voos conectando-se diretamente com Porto Seguro (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL) e Foz do Iguaçu (PR).

As operações ligando Porto Alegre aos principais pontos turísticos brasileiros estão previstas entre dezembro e janeiro, período de alta demanda por conta das férias de verão. Para atender a alta temporada de verão, a Azul Viagens vai reforçar sua malha entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023 oferecendo mais voos dedicados para atender seus milhões de Clientes que viajarão no próximo verão, o que significa cerca de 45% a mais em oferta de assentos comparando o mesmo período do ano passado.

As vendas em Azul Viagens cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019. Se considerado apenas os destinos brasileiros, o crescimento é de 70%.