Empresa gaúcha de cercas vê disparar pedidos em plataforma de e-commerce

Crédito: Divulgação

Oferecer soluções de cercamento de forma mais prática possível foi o que motivou o CEO da Casa das Cercas, Guilherme Ache, a implementar um e-commerce que integrasse a sua plataforma de vendas virtual com o seu software de gestão empresarial. O investimento resultou em mais de 1,2 mil pedidos de cercas por mês pelo comércio eletrônico.

Com a consultoria especializada da web.art group e acompanhamento do projeto desde sua concepção, a empresa de Cachoeira do Sul observou o número de pedidos dobrar, proporcionando crescimento de 80% de vendas e aumento de 90% na conversão.

Com soluções de e-commerce para grandes e pequenos negócios, a web.art group tem entre seus produtos a wap.store, ferramenta personalizável e que possibilita automação inteligente para os gestores. Para o segundo semestre de 2022, a empresa projeta um aumento de 30% em sua receita, enquanto a expectativa do setor de comércio eletrônico é de 12%.