Unidade da Spaccio RAR em Passo Fundo tem novo cardápio

A unidade da Spaccio RAR em Passo Fundo é uma das primeiras franquias da marca a oferecer o novo cardápio. Cada prato acompanha uma indicação de harmonização com rótulos de vinhos da marca, intensificando ainda mais a experiência.

As unidades Spaccio RAR são empórios gastronômicos e contam com um mix com cerca de 450 produtos da RAR e de parceiros, como o Gran Formaggio – eleito o melhor parmesão do Brasil, vinhos RAR e da linha especial RAR MASI, cervejas artesanais, queijos, massas, molhos, azeites e pães. Além de produtos importados criteriosamente selecionados e homologados, outras estrelas do portfólio das franquias são os produtos da linha de charcutaria importada, como prosciuttos e embutidos italianos e espanhóis.

As opções de entradas são leves e pensadas para agradar todos os paladares. No cardápio estão: Bruschettas, Sanduíche Italiano, Tábua de Charcutaria do dia, Salada SPACCIO RAR e Sopa de Batata com Alho Poró. Já para o prato principal, o cliente pode escolher entre: Polenta Cremosa ao Ragu, Risotto ao Funghi Secchi, Spaghetti com Fondutta de Queijo, Massa Orecchiette gratinado e Spaghetti alla Carbonara.

E as sobremesas são um convite para experimentar o delicioso sabor das frutas produzidas pela Rasip, marca que integra a RAR, como o Brownie com Cobertura de Frutas Vermelhas e a Maçã ao vinho com Chantilly de Hortelã.