Um homem que se abrigava no sótão do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) foi detido no início da madrugada desta terça-feira. Funcionários do HCC acionaram a Brigada Militar. O efetivo esteve no hospital às 22h e localizou o esconderijo onde o homem estava. No sótão havia um colchão e restos de comida. Mais tarde, já no início da madrugada. os policiais retornaram ao local e encontraram um homem deitado sobre o colchão. Conforme a BM, o local é de fácil acesso pelo interior do hospital.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho. O HCC divulgou uma nota a respeito do caso e informou que o homem não cometeu furtos no interior da casa de saúde.
“Após entrada para visita a paciente, o indivíduo escondeu-se nas dependências da Instituição. A partir desta informação, imediatamente, em buscas ontem à noite, o mesmo foi encontrado e levado à Delegacia de Policia pela Brigada Militar. Não realizou nenhum furto ou agressão a nenhum paciente ou colaborador”, afirma a nota.