Polícia investiga duplo homicídio registrado durante a madrugada em Santa Maria

Além das vítimas, mortas a tiros, uma pessoa ficou gravemente ferida

POLÍCIA
Motorista de 51 anos, natural de Piraquara, Paraná, morreu no acidente

A Polícia Civil de Santa Maria investiga um duplo homicídio registrado na rua Chaminá, no bairro Noal, na madrugada desta segunda-feira (6). Além das vítimas, mortas com disparos de arma de fogo, uma pessoa ficou gravemente ferida e segue internada no Hospital de Caridade do município, localizado na região Central do Rio Grande do Sul.

A Brigada Militar foi acionada logo após a meia-noite. Ao chegarem no local do crime, os agentes se depararam com uma mulher, já morta, próxima à porta do passageiro de um Volkswagem Gol. Ela foi apontada por uma testemunha como a motorista do veículo. O namorado da vítima também perdeu a vida, tendo sido encontrado dentro do carro.

Um outro homem, ferido, estava no banco traseiro do automóvel. Ainda conforme a pessoa que testemunhou o duplo homicídio, ele havia solicitado que os amigos o acompanhassem no local, onde buscaria uma arma. Os disparos teriam sido feitos por um indivíduo que se aproximou do veículo por trás, surpreendendo as vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, ainda na madrugada, e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da cidade. Nenhuma hipótese é descartada pelas autoridades no momento. Informações podem ser repassadas às autoridades, de forma anônima, pelo 0800-642-0121.