Startups podem se inscrever no BRDE Labs RS até dia 10 de junho

Crédito: Freepik

As inscrições para as startups do Rio Grande do Sul que queiram participar do programa de aceleração do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) – BRDE Labs RS 2022 se encerram no dia 10 de junho. Pelo segundo ano consecutivo, o programa está sendo executado no estado pelo Feevale Techpark.

O objetivo é promover a gestão e a estruturação dos novos empreendedores, de forma a alavancar recursos futuros ou parcerias que contribuam para o seu êxito operacional, oferecendo, de forma gratuita, capacitação e oportunidades para geração de negócios às startups. As inscrições podem ser feitas no site https://conteudo.feevale.br/brde-labs.

A seleção vai priorizar novos empreendedores que ofereçam soluções inovadoras para os seguintes macrossetores: Agronegócio, Saúde, Indústria e Comércio e Serviços (os quais terão como verticais prioritárias: Agrobusiness, Saúde, Indústria 4.0, Internet of Things – IoT, Tecnologia da Informação, Logística, Fintechs e Meio Ambiente). Serão selecionadas, no mínimo, 10 e, no máximo, 14 startups para participar do programa de aceleração.

A edição do programa em 2021 contou com 66 empresas inscritas, processo que também foi executado pelo Feevale Techpark.  No final do ano, em um evento no Instituto Caldeira, foram conhecidas as cinco startups vencedoras: AlterVision, Latos, Ziel Biosciences, Agidesk e StarLearning.